Posso te ajudar?

0800-283-6463

Feira AgroRural sinnimo de sucesso em Montes Claros

Soluções, divulgação, novas tecnologias, facilidade de acesso a créditos, orientação técnica, troca de experiência insumos, implementos agrícolas e excelentes negócios foram alguns dos resultados da 1ª Feira AgroRural realizada, em Montes Claros, pela Triama Norte em parceria com Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Santander, Geosat, Sociedade Rural, Emater-MG, Instituto Mineiro de Agropecuária, Agromax, Projenor Projetos, Aguacenter, Solcity, Jet Água, Sementes Solo, Rei do Gado, Minas Poços, Meta Agronegócios e Planejjar. 

Gilberto Gualter, Diretor da Triama, ressalta que o esforço coletivo foi o ponto de destaque do evento. 
“Liderar um movimento como este é provar a força da nossa gente, força da nossa economia. Promover uma ação exitosa como a Feira nos coloca protagonistas do desenvolvimento da nossa região e isso nos dá mais responsabilidade para trabalhar ofertando produtos e serviços para o produtor rural. Nossos colaboradores foram brilhantes. Comercializamos tratores, implementos, máquinas industriais, peças e produtos Stihl”, afirma o Diretor da Triama. 
Encontrar informações e produtos num só espaço facilita a vida do homem do campo. 
“Nossa ação foi direcionada para dar oportunidade ao produtor rural de se organizar para a próxima safra, ofertando soluções, oportunidades técnicas de conhecimento, máquinas, equipamentos e insumos e financiamentos específicos. Tudo isso para driblar o atual momento climático e econômico que vivemos”, afirma Graziela Maia, Coordenadora de Marketing da Triama.
Sucesso
O setor agropecuário é estratégico para a economia brasileira. Para o Diretor da Jet Água, Carlos Alberto Sousa, a participação da empresa dele na Feira foi um sucesso. 
“Sentimo-nos felizes em estar entre as grandes empresas que movimentam o mercado agrorural. Temos prospecção de alguns clientes e contatos para efetivar as vendas, em média R$ 50 mil. O público poderia ter sido maior, mas, apesar disso, a organização foi excelente, firmamos parcerias e novas amizades”, declara o empresário. 
Deusvane Rodrigo Godinho Lima é Diretor de Operações e Negócios da Solcity. Ele afirma que a Feira superou as expectativas. 
“Participamos ativamente da AgroRural. Efetivamos mais de R$ 150 mil me negócios. Ultrapassamos a nossa meta. Recebemos bem nosso publico alvo e eles ficaram satisfeitos com o atendimento e qualidade dos nossos serviços. A meta é sempre superada quando colocamos o cliente a frente de tudo, pois é dele que vem a energia para o crescimento exponencial”, descreve Rodrigo. 
Os empresários da Sementes Solo consideram a Feira “uma grande oportunidade de mostrar os produtos da empresa dele em um momento difícil para nosso país. Além de prestigiar a iniciativa da Triama Norte. Esse foi o momento propício para realização do evento, pois é o início da estação chuvosa”, disse Júnior Sousa, gerente de vendas. 
A Meta Agronegócios também saiu otimista da Feira. 
“O evento foi importante e produtivo. Um excelente espaço que tivemos para contato com vários clientes da região. Fechamos negócios e ótimas parcerias. Queremos participar de outros eventos. Ficamos somente aguardando um novo agendamento”, afirma Elizeu Aparecido Fonseca, Diretor Comercial da empresa. 
Nova Feira 
Janaúba também será sede de uma edição da Feira AgroRural. Em Montes Claros, a previsão é de que seja promovido um novo evento em 2018.



Fotos

Outras Notícias
Fale com um dos nossos consultores

CONSULTE NOSSOS ENDEREÇOS

WebMail Triama Norte
Acessar Área Restrita
DESENVOLVIMENTO:
SIGA-NOS: